13 de novembro de 2015

As 20 mulheres mais bonitas de acordo com a Internet.




Seu nome completo é Megan Denise Fox. Esta atriz americana nasceu em Oak Ridge, em 1986. Na sua vida profissional combina duas profissões de atriz e modelo.

Esses qualidades lhe deram vários prêmios e reconhecimentos oficiais. Ela é conhecida por sua interpretação nos filmes Transformers e Transformers 2: A Vingança dos Derrotados.




Aishwarya Rai é uma menina de origem indiana e nasceu na cidade de Mangalore, em 1973. Ela recebeu o prêmio de Miss Mundo em 1994, graças à sua beleza e exuberância natural.
Além de se dedicar ao mundo da passarela, ela é atualmente a atriz com melhor paga em todo o país da Índia.





Scarlett Johansson nasceu em Nova York, EUA, em 1984. Ela chegou à fama no mundo do cinema por seu papel em ‘O Encantador de Cavalos’, e teve um desempenho altamente aclamado em ‘Ghost World: Aprendendo a Viver’.
Ela foi indicada para os Globo de Ouro e, em 2008, começou no mundo da música com ‘Anywhere I Lay My Head’. Com frequência aparece em listas das mulheres mais lindas e, de fato, em 2007, foi considerada a famosa mais sexy de acordo com a revista Playboy.


Angelina é conhecida mundialmente por seu papel em Tomb Raider. Ela nasceu em 1975, em Los Angeles, Estados Unidos, e trabalhou em várias profissões como atriz, modelo, atriz de dobragem, diretora e até mesmo roteirista de vários filmes.
Ela tem dois Oscars e três Globos de Ouro. Em sua vida pessoal destaca sua colaboração com organizações não-governamentais de ajuda humanitária.


Robyn Rihanna Fenty nasceu em 1988, em Saint Michel, Barbados. Embora ela começou sua carreira como cantora, agora também trabalha como atriz, modelo e designer de moda através de sua própria empresa.
Sua voz temperamental e seu físico tornaram-lha única e mundialmente conhecida na esfera da música contemporânea.


Shangayeagh Claudia Lynx é iraniana, e nasceu na cidade de Teerã no ano 1982. No entanto, quando era criança, ela se mudou com sua família para a Noruega e mais tarde viveu no Canadá.
Ela é atriz, escritora de moda e é considerada como uma estrela pop no seu país, Irã. Além disso, Claudia Lynx aparece entre as celebridades mais belas para a revista Vogue.



Jessica Alba é uma atriz que nasceu em 1981, em Califórnia. Como muitos no sétimo arte, ela começou quando era menina, com apenas 13 anos, embora saltou para ou estrelato no ano 2000, com a série Dark Angel.
A partir daí, ela teve papéis estelares em numerosos filmes e, embora ela não explorou todo o seu potencial para agir, sua beleza se destaca em cada projeto.



Florence Colgate é uma estudante na Grã-Bretanha, cujo rosto é considerado, com apenas 18 anos, como o mais perfeito e simétrico do mundo.
Dos 8000 participantes sem maquiagem ou ter sido operado que participaram do concurso de beleza organizado pela ITV, ela foi eleita ‘a face mais bonita do Reino Unido’.

Eva Mendes nasceu em Miami, Estados Unidos, em 1974. Ela tem raízes cubanas, e dedica-se profissionalmente ao mundo do cinema e as passarelas.
Ela é casada com o ator Ryan Gosling, e ambos têm uma filha nascida em 2014 chamada Esmeralda Amada.



Gisele Caroline Nonnenmacher Bündcher é uma supermodelo nascida em 1980. Ela também trabalhou como atriz, e destaca-se por ser a modelo mais bem paga do mundo.
Ela vem de quatro gerações de alemães, e isto resultou nessa mistura de traços faciais do Norte e regiões Latinas, tão características do seu rosto.



Penélope Cruz Sánchez é uma atriz espanhola e modelo premiada com um Oscar. Ela nasceu em Alcobendas (Madrid), em 1974.
Ela tem filmado filmes em espanhol, mas também em inglês, italiano e francês. Isto lhe permitiu acesso a prêmios de prestígio internacional como Os Gova, BAFTA e o David de Donatello.



Carol Ann Alt nasceu em Flushing, Nova York, em 1960. É modelo, atriz e filha de uma mãe modelo e um pai bombeiro. Ela começou a trabalhar no mundo da moda para pagar sua carreira universitária.
Nos anos 80, ela apareceu em mais de 500 revistas e de 1986 agiu em imnúmeros filmes até hoje, sendo mayormente, produções italianas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe seu comentário aqui!